Segredo de menina 3
Segredo de menina 3

A garota incrivel que ele perdeu

O segredo… “Conheci um menino pela internet. Ele me adicionou no Orkut e depois acabamos trocando MSN. Nossos papos sempre eram fofos! Um dia, durante um show que aconteceu na cidade, marcamos de nos encontrar. Foi lindo! Ficamos abraçados o tempo todo, fazendo carinho, de mãos dadas… Enfim, ficamos o tempo todo juntos. No dia seguinte, quando entrei no MSN, ele estava online, mas ao contrário do que sempre acontecia ele não falou comigo. Fiquei muito mal! Dias depois ele puxou conversa e disse que estava um pouco arrependido de ter ficado comigo e que não rolaria mais nada entre nós. Eu fiquei arrasada e não sei o que fazer, pois continuo gostando dele”
LC – 14 anos , Araras

Oi LC, como vai?

Quando li o seu email não consegui parar de pensar em uma história muito parecida que aconteceu comigo há alguns anos. Assim como você eu estava apaixonada e ele nem tanto. Acho que todo mundo passou ou vai passar por isso um dia, e quer saber? Nós sempre sobrevivemos!

Entendo que agora você quer olhar no olho dele e dizer umas verdades, mas, se eu fosse você, daria um tempo. Algumas vezes em nossas vidas a gente precisa esperar os ponteiros do relógio mostrarem o melhor caminho. Eu sei que você está se sentindo péssima, mas confie em mim: um dia, quando ele aparecer online e você vir aquela janelinha subindo, já não sentirá absolutamente nada. Nem borboletas. Nem raiva. Apenas pena. Isso mesmo, pena por ele ter perdido semanas incríveis de beijos, sorrisos e abraços ao seu lado. Mas para este momento chegar você precisa de uma outra coisa além do tempo: amor próprio.

Ele só vai conhecer a garota incrível que deixou de lado quando perceber que o seu mundo não gira só em torno dele. Alguns caras acham que somos como um troféu que, depois de conquistados, devem ser deixados na estante, por pura exibição. E não é assim, né?

Pra passar o tempo rápido nada melhor do que um dia de festa com as amigas em casa! Alugue aqueles filmes de comédia romântica, faça sessão de fotos e dance Britney Spears na frente do espelho. Se tudo isso não fizer muito seu estilo, leia um livro.

Faça com que o seu coração imite a sua boca e finalmente sorria de novo!

Boa Sorte

Rating: 1.8/5 (13 votos)






 

 

Os contos de fada sempre fizeram parte da nossa vida. Antes de dormir, na televisão ou até mesmo na escola. Fomos criadas acreditando que mais cedo ou mais tarde, um príncipe aparecerá no horizonte montado em um cavalo branco e será a solução de todos os nossos maiores problemas e medos.

Essa imagem de par perfeito e alma gêmea, acaba fazendo com que criemos expectativas demais. Na vida real, o príncipe não chega em um cavalo branco e você quase nunca é a única princesa disponível no reino. Para o “Era uma vez” ter graça e fazer sentido, também precisamos tomar atitudes e sermos espertas. Em pleno século XXI, não dá pra ficar fazendo trança, olhando na janela e esperando um grito de “eu te amo”.

Antes de qualquer outra coisa, devemos ser princesas independentes. Estudar, trabalhar e não esquecermos nunca do tal amor próprio. Sentimento esse, que vale mais do qualquer pedido atendido da fada madrinha. Com a independência, podemos ficar um pouco mais da meia-noite e ainda não nos preocuparmos com sapatos perdidos.

Em um relacionamento, não devemos esperar que tudo seja perfeito como nos filmes e histórias. Na verdade, eles só parecem ser tão incríveis assim, porque duram no máximo algumas horas ou páginas. Namoros de verdade não são nada perfeitos. Afinal, os dois envolvidos, têm seus próprios defeitos, e uma hora ou outra, eles vão aparecer e incomodar bastante. Por isso aquela ideia de “Ele já não gosta mais de mim” ou “Ele não é tão perfeito como antes”.

É complicado de entender, mas é justamente essa a graça e o motivo de vivermos a vida ao lado de alguém. Amadurecer tem tudo a ver com aprender a lidar com os defeitos dos outros, e mais dos do que qualquer outra coisa, respeitar.

Agora, escuta só: O amor de verdade sobrevive a um ciúme bobo e alguns amigos sem noção.

;)

 




Total de visitas: 2827